17 fevereiro, 2015

O TRABALHO DE FLORIAN NICOLLE

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje quero compartilhar com vocês sobre uma artista super talentosa que é a Nicolle Florian . Acompanho seu trabalho a pouco tempo, e desde que conheci pensei comigo que não podia deixar de compartilhar com vocês esse incrível trabalho. Mandei-lhe uma mensagem pedido autorização e ja aproveitei para fazer algumas perguntinhas que por sinal foi muito simpática e respondeu todas. Bom vou parar de escrever agora e deixar que vocês leiam suas respostas.


Abner: Fale nos um pouco sobre você e seu trabalho?

Florian: Meu nome é Florian Nicolle Aka Neo, França, 28 anos, designer gráfico e ilustradora freelancer. Tenho licenciatura em Design Gráfico, tem uma seção que tenho me dedicado muito, o que finalmente levou meu trabalho num patamar maior.
Estou trabalhando como freelancer a cinco anos, especialmente na área do esporte. Aqui seguem alguns nomes dos meus clientes  que tenho muita sorte em ter sido convidada para colaborar como : Nike, Puma, Nokia, Sony Music, ESPN classic, Air Jordan, Sky Channel, Under Armour, Adobe, Electronic Arts Games Studio, Gatorade, Madison Square Garden e Los Angeles Times.

Abner: Como voce define seu estilo ?

Florian: Eu tento criar uma imagem que mantém a sua frescor do meu primeiro curso de pintura, as expressões da linha tem que ser muito livre e espontânea, ao mesmo tempo mantendo um desenho rigoroso.

Abner: De onde você busca inspiração para seus trabalhos?

Florian: Sou muito grata ao meu primeiro professor de arte, que foi minha maior fonte de inspiração ( na seção de arte aplicada ), que realmente me ajudou a seguir enfrente com meu estilo.
Desta forma, eu tenho sido capaz de atingir o meu próprio trabalho e meu próprio caminho. E´ claro que eu continuo assistindo um monte de trabalhos de ilustradores famosos ou anônimos, com diferentes estilos.

Abner: Quais são suas ilustrações favoritas? E qual seu projeto que mais gostou de ter feito?

Nicolle: E´ muitas vezes os últimos. Talvez o Armour Project Under ( em breve no Behance )

Obrigada.

Separei alguns de seus trabalhos, porem confesso que foi muito difícil pois um é mais incrível que o outro. ; )
   
 
 
 
 

Me empolguei um pouco com as imagens, mas não consegui deixar de posta-las.
Esperam que tenham gostado, se quer conhecer um pouco mais de seus trabalhos não se esqueça de visitar suas redes sociais linkadas aqui em baixo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário