SOBRE




Abner Lourenzo,19, birigui-SP, atualmente cursando seu último ano do ensino médio. Sonha em fazer faculdade no exterior (especificamente nos Estados Unidos), no qual corre atras para que isso aconteça.
Amante de livros, decoração, fotografia(embora não seja bom nisso),filmes e series.
Sua vida se resume em coisas simples, que o fazem feliz como uma simples conversa entre amigos ou um passeio em família. Acredita que a felicidade está espalhada em todos os lugares e por todos os lados nas menores coisas que sejam, basta enxerga-las.
Tem com meta para um futuro não muito distante viajar pelo mundo, conhecer vários lugares, culturas e pessoas diferentes...

Por que Nihongo?

Abner nasceu e cresceu em birigui-SP, até seus 12 anos de idade tinha uma vida normal, frequentava a escola regularmente...Até que um dia seus pais decidiram se mudar, mudando sua vida radicalmente. mudaram-se para o Japão(país literalmente maravilhoso), onde moraram por quatro anos. Teve milhares experiências incríveis que contribuíram para o que ele é hoje, estudou durante três anos e quatro meses em escolas japonesas, conheceu pessoas encantadoras que marcaram sua vida e que jamais esquecerá, resumindo tudo em uma experiência única e inesquecível...
E criou o Nihongo para compartilhar um pouco do que aprendeu, conheceu e que gosta com todos vocês. Então fiquem conectados! 


2 comentários: